domingo, 9 de janeiro de 2011

E para quem achava que eu não sabia cozinhar...

... eu continuo não sabendo... hahaha

Tudo bem, brincadeiras à parte, ontem eu fui dormir com a ideia fixa de que eu queria fazer cupcakes. E hoje eu acordei com a mesma ideia fixa. Eu não curto muito cozinhar, mas tem dias que como diz minha mãe "a cozinha chama" e hoje foi um deles.

Então eu fui atrás de uma receita que fosse simples, fácil, rápida e gostosa (e que se auto-fizesse também, né Giovanna?) de se fazer. Eu achei no site da Criativa e me pareceu bem simples e eu fiz. Deu nisso:

Meus pais gostaram bastante, já eu, esperava mais... mas ficou gostoso. É claro que com a cobertura ficaria melhor ainda (e eu só não fiz pela falta dos ingredientes mesmo...).A receita está no link da revista, ali em cima.
Mas eu estou determinada! Vou fazer muitos cupcakes, várias receitas e muitas coberturas. Mas só quando a ideia fixa vier de novo... hehehe

Beijos e bom começo de semana ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário