terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Alguma coisa acontece no meu coração...

No aniversário de São Paulo... 457 anos... Já está quase no final, mas tudo bem... rsrsrs

Como muita gente já deve ter ouvido, São Paulo é a terra da garoa. Mas é também a terra das grandes contradições. Terra que abriga a muitos, mas que tem muitos desabrigados. Terra tão rica, mas ao mesmo tempo cheia de pobreza.  Mas eu não queria fazer uma crítica a cidade e nem elogiar demasiadamente. Eu gostaria de deixar meus parabéns não somente à cidade, mas também às pessoas que constituem e constroem a cidade em que a gente vive e ama (eu AMO demais). Ou seja, meu parabéns são a todos os moradores dessa grande metrópole.
Um beijão a todos os paulistanos de nascimento e/ou de coração!
* Nas tags "Batendo perna" e "Eu recomendo" tem algumas pequenas dicas da cidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário