quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Dica: livros na Saraiva

E depois do desabafo de ontem, volto com um post mais light, hehe...

Quarta eu fui ao Shopping com uma amiga e dei uma passadinha na Saraiva. Havia muito tempo que eu não comprava nada lá, porque acho os preços deles um pouquinho salgados e porque no Submarino sempre tem ofertas de livros e Dvd's. Mas ontem tinha uns pocket books em inglês por R$ 5,00. Tinha vários títulos: Persuasão, Crime e Castigo (acho que esse estava por R$ 5,00), (eu tinha visto o valor errado na Saraiva e fui conferir no site, e era mesmo R$ 5,00... ao invés de retirar o parêntesis, eu corrigi e ficou redundante... hihi... sorry meninas), Mrs. Dalloway, Viagem ao centro da terra e alguns outros. A editora é a Penguin Books e as versões do texto são integrais, sem adaptações. Ótimo para treinar o inglês, né?! Eu comprei o Persuasão, da Jane Austen na Saraiva do Shopping Center Norte, aqui em São Paulo. Mas no site tem para vender também, e vários outros títulos (com outros valores, mas bem em conta também, rs). Só não sei por quanto tempo a promoção será válida tanto no site quanto nas lojas, mas acho que dá para aproveitar ;)

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário