quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Pós Natal

Posso falar? Achei esse Natal meio xoxo (é assim que escreve?). Não na minha casa, mas em geral. Achei as propagandas na tv pouco natalinas e senti falta dos especiais de Natal na tv a cabo (admito que eu achava aqueles filmes natalinos meio chatos, mas fiquei orfã deles este ano). Acho que o Natal chegou e passou tão rápido que nem deu tempo de sentir direito. Mas agora, só ano que vem... (acho que eu vou começar a me preparar em janeiro pra não perder nada... rsrsrsrsrsrs #exagerada).
Mas deixo algumas fotos do resto da decoração e da ceia (nham!) E peço desculpas pelo atraso...


Centro de mesa que minha mãe fez


Casinha com neve pra simular um Natal europeu


Mesa da ceia... arroz de forno especial; farofa; champagne e claro, peru

Foto estranha pq eu estava tirando no modo errado (abafa!)

Detalhe do porta-guardanapo 
Esse porta-guardanapo na verdade foi uma tentativa de copiar um outro que eu vi numa postagem da Karen, da Calicanto. Como eu não consegui copiar a URL da postagem, ela foi feita no dia 20 de dezembro de 2010 e a foto foi retirada do Saida Online.

E aí? Gostaram da decoração?
Mas ainda hoje, acho que terá mais coisas... aguardem... rsrsrsrsrs
Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário