sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Christmas has arrived...*



...pelo menos na minha casa, já, rsrsrsrsrs.

Desculpem a demora em postar... estou em reposição de aulas por conta de uma greve na faculdade ¬¬'' Mas enfim, né... aulas até dia 22 não era o que eu tinha programado, mas a gente corre atrás (ou tenta, pelo menos, rsrsrsr). Mas vamos falar de coisas boas?

Eu já disse que adoro o Natal, né? Então, agora seguem algumas fotos da decoração aqui em casa. (Eu já descobri porque as fotos não saem boas... é que nenhum dos objetos aqui de casa é fotogênico... rsrsrs... brincadeira, relevem a qualidade das fotos ;)

Bom, eu deveria ter cuidado melhor da decoração, mas minha mãe estava animada esse ano e deu um super upgrade na decoração e na árvore... tem até antes e depois, rs...


Essa é a árvore antes...
Olha o papai Noel alemão aí...
Lareirinha....

Detalhe de um dos enfeites

E esse é o depois: 


Árvore redecorada, e...

Com enfeites fatto a mano por ela



Aceitamos encomendas pro ano que vem... rsrsrsrsrs

Ufa... postagem longa e cheia de fotos, não?!
Amanhã eu venho e posto o resto da casa junto com a decoração da mesa... Eu sei que tá meio em cima da hora, mas nesse ano o Natal chegou especialmente rápido... e nunca é tarde pra começar a arrumar. Eu e minha mãe já montamos uma árvore no dia 24 de dezembro, rsrsrsrsrs.

Beijosss e até amanhã... e um Feliz Natal!!!

Ps¹: Aqui em casa já está um cheiro de Natal maravilhoso!!!
Ps²: Está passando Forrest Gump, filme que para mim tem uma super cara de fim de ano... rsrsrsrsrsrs (e eu nunca assisti inteiro, hahaha)

*O natal chegou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário