domingo, 29 de agosto de 2010

Devo admitir que comecei o blog com certo deslumbramento. Se olharem algumas postagens antigas vão saber do que estou falando. Eu achava a blogosfera linda. Todo mundo era legal. Mas de uns tempos para cá, eu mudei de opinião. Não vou ficar ranzinza, nem nada do tipo, mas acho que amadureci com relação a blogosfera. Eu li muitos posts e muitos comentários e refleti bastante e mudei de opinião. Simples assim. Volúvel, eu?! Acho que não. Só estou amadurecendo.

Quando eu comecei, queria que fosse um blog de moda. Queria ser lida, querida. Mas como vocês podem ver (se é que tem alguém que lê o blog) que eu não o sou. Ninguém comenta ou aparece por aqui. É claro que minhas atualizações são muito raras. Mas eu estou me descobrindo. Se quero ser um blog de moda? Não mais. Não tenho paciência para fotografar meus looks. De maquiagem muito menos. Só sei passar rímel e olhe lá. Eu quero ser eu. Dar minha opinião. Seja de moda, de consumo, de maquiagem, ou de nada. Ainda acredito que existam muitos blogs bacanas por aí. Os blogs que aparecem aí ao lado são meus favoritos. Leio-os sempre. Mas não sou mais ingênua. A blogosfera, tal como o mundo real tem seus encantos mas tem seus desencantos também (malz aê pelo clichêzão). E é assim que é.

Se alguém lê, por favor, sinta-se a vontade para comentar, criticar, elogiar. Ou se quiser só ler anonimamente, a casa é sua! ;)

P.S.: Não me esqueci da seção "batendo perna", é que estou meio sem tempo. Pretendo dar um up no feriadão! :)

Um comentário:

  1. Hummmmmmmmmmmmmm!! Medinho !! rsrsrsrsrs
    amiga, blog é trabalho né ?? Não dá para esperar escrever um texto e amanhã sair no Times, tem que plantar... na hora certa tu vai colher... bora se aplicar !!
    Bjus 1000

    ResponderExcluir