domingo, 1 de agosto de 2010

1ª postagem de agosto... Mas já?!

Bom... e agosto chegou assim: rápido, sem avisar ninguém. Julho foi passado para trás como se nem tivesse chegado. E mais um ano prepara-se para chegar ao seu fim.
Apressada, eu?! Que nada! Quando eu estava no colégio, tinha um diretor que dizia que em agosto já dava para começar a ouvir os sinos de natal. Acho que ele estava certo, afinal.
Porque eu até acho que agosto demora para passar, mas depois que passa... já estaremos comprando os enfeites de Natal...

E... pra inaugurar o novo mês (oi?), inauguro o novo layout do blog, que eu escolhi no design do próprio blogger. Devo dizer que gostei bastante! E vocês?

E já que algumas coisas mudaram, também pretendo colocar umas fotos, e talz. E a tag "batendo perna" promete continuar: já tenho outra dica! Eba!

Então, que venha agosto... e dezembro, enfim... rsrsrssrsrsrsrsrs

Beijos e boa semana!

Um comentário:

  1. Oi Gigi! obrigada pelo comentário lá no blog...é a partir de opiniões diferentes que se constói um ambinete de dicussão interessante! Não conhecia a o blog! Amei a dica da boblioteca aí abaixo...Estava buscando um programa legal e diferente para fazer com uma amiga do Rio que vem me visitar. òtima dica. A possibilidade de pegar os livros e revistas emprestados é muito legal! parabéns pleo blog. beijão, Dany

    ResponderExcluir