domingo, 2 de maio de 2010

Será que Freud explica?

Não fiz absolutamente nada da faculdade nesse final de semana (shame on me).

Depois de uma semana estressante, achei por bem relaxar nesse final de semana e não fazer nada. É claro que agora, 21:35, estou me sentindo super culpada e imaginando uma semana "daquelas". Mas enfim... agora é tarde.

E o título do post é justificável: eu deveria ter lido um texto de Freud e ao invés disso fiz um colar. Sim, exato: um colar com pérolas e correntes. Devo, nesse momento abdicar de toda a minha humildeza e modéstia para dizer que ele ficou uma gracinha. Me inspirei em um post do Superziper (quem ainda não conhece esse blog não sabe o que tá perdendo) e fui lá e fiz.

Será que Freud explica esse impulso de querer fazer coisas fashionistas (eba) ao invés de estudar (ahhhh)?

Eu postarei a fotinho do colar em breve... aguardem... (rsrsrsrsrsrs)

Beijinhos e boa semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário