sexta-feira, 7 de maio de 2010

Eu tento, mas não consigo

Postagem matutina... Eba!!! (na verdade, é só para falar que eu fiz uma postagem na parte da manhã, mesmo... rsrsrsrsrs)

Hoje eu acordei cedo para imprimir um trabalho da faculdade. Que era para ser entregue...hoje! (à tarde, então tá valendo!). Mas eu saí com um único pensamento na cabeça: "-Será que hoje conseguirei comprar o famoso esmalte lápis lazuli da coleção nova (é... não tão nova assim) da Risqué?"
E lá fui eu, fazer a impressão pensando na perfumaria ao lado. E mesmo com o dinheirinho contado, vim, vi e venci: fui direto na seção de esmaltes, fiquei cheia de emoção quando vi o vidrino todo lindo lá e... não venci tanto assim... achei meio caro: R$2,70. Mas eu já estava lá e não podia perder essa oportunidade. Então comprei, né!?

Consegui o que eu queria: comprei o esmalte e ainda imprimi o trabalho da faculdade! (ou seria o contrário? rsrsrsrsrsrs)

Beijos e bom dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário