sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Um blog de Ano Novo

Fonte da foto:www.mygreatgrandfathers.com/webpostcard//pictures/happy%20new%20year%202010.jpg
Feliz 2010 para todos!!!!!

Bom, antes de mais nada acho que é bom explicar o nome do blog (se é que tem uma explicação).
Estava eu sentada no sofá, assistindo pela milésima vez o filme "As apimentadas" (calma, gente... não é o que vocês estão pensando... esse filme é estrelado pela Kirsten Dunst e é sobre animadoras de torcida... é um filme bem bobinho, mas eu gosto... mas posso dizer que minha mãe não aguenta mais assisti-lo...) e me perguntando (e perguntando para os meus pais também) qual seria um bom nome para um blog. Então, eis que minha mãe sugere: "que tal 'pipoca com gorgonzola'?".
Taí: gostei e coloquei esse nome no blog. E sobre o que será esse blog? Acho que será sobre tudo... Na verdade, ter um blog é um desafio. Além dos problemas técnicos (leia-se "computador ruim"), eu não sou muito uma pessoa de escrever e manter uma coisa por muito tempo, mas eu quero tentar. Então, em 2010, eu terei um blog e escreverei nele! :D

Bom, gente, desejo a todos vocês um feliz 2010 e mesmo sem querer cair no clichê "paz, saúde e felicidade" é o que eu desejo a todos. No mesmo esquema do "copo meio cheio para os otimistas e copo meio vazio para os pessimistas", para os pessimistas outro ano acabou, mas para os otimistas outro ano começou, e mesmo que você não tenha muitos planos para 2010, "just live your life" e muitas coisas podem acontecer mudando tudo o que você esperava para 2010!

Ufa, como eu falo (escrevo), né!? Prometo que serei mais breve das próximas vezes...

Sejam todos bem-vindos ao blog e... bem... vamos blogar!!!

Que Deus abençoe a todos e Feliz 2010!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário