sábado, 23 de janeiro de 2010

O mais legal...


Férias é bom e a gente gosta, né!?

Principalmente quando surge aquela oportunidade de viajar... nessa semana que entra, eu vou para Floripa. Essa é meio que uma viagem tradicional da família, vamos quase todos os anos. Admito que quando eu era menor não curtia tanto assim viajar todos os anos para lá, mas depois comecei a gostar bastante e, por incrível que pareça, uma das partes que eu mais gosto é fazer todo o trajeto de carro até lá (sim, nós vamos de carro!). Eu acho que não trocaria essa viagem de carro pela viagem de avião.
Como saímos de casa bem cedo, nós normalmente paramos para tomar café naqueles postos que têm um restaurante-loja de conveniência e vamos parando ao longo da viagem, atravessando estados, ansiosos para chegarmos ao nosso destino.

E apesar de Florianópolis ser uma cidade linda, cheia de atrativos, o que mais me empolga na viagem é com certeza o trajeto que fazemos. E além da estadia, é desse trajeto que eu vou sempre me lembrar e contar para meus filhos um dia.

Bom, semana que vem eu volto e conto um pouquinho das minhas férias...

Beijos para todos e boa semana! ;)
veja fonte da foto aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário