domingo, 20 de março de 2011

Culinária fofa

Quem imaginaria euzinha falando de culinária? É que agora eu gosto de cozinhar! (mentira, eu só vou comentar sobre um programinha legal que eu vi no Fox Life, haha).




A receita desse bolo tá lá no site da BBC


The Delicious Miss Dahl é um programa culinário produzido pela BBC de Londres e que teve 6 episódios. Cada episódio tem o nome de um sentimento e a Sophia Dahl  faz pratos de acordo com os sentimentos. O que poderia ser apenas mais um programa de culinária, é na verdade um programa muito bacana. O charme fica por conta da Miss Dahl, ex-modelo inglesa. Ela é estilosa e fofa e tem uma cozinha aconchegante. Além disso, o programa mostra ela passeando por Londres, suas inspirações e lembranças. O legal é que os jantares e festas não são ultra-mega-sofisticados-eu-nunca-vou-fazer-isso-na-vida. Dá uma baita vontade de colocar o avental, correr para a cozinha, fazer um jantar gostoso e convidar os amigos para saborearem uma boa refeição, conversar e brindar a amizade!

No site da Fox Life tem informações sobre o programa e alguns vídeos e no da BBC tem as receitas do programa.

As fotos do post são do Fox Life.

Um comentário:

  1. OI Giovanna, é a Vi, Gostei dessa postagem, fotos dão um up!
    E a batinha da modelo é muito bonita, e o bolo muito apetitoso..
    Lembrando a voce que a ultima vez que comi ai voce se comprometeu a fazer um bolo de microondas que estou esperando até hoje..
    Mas, estou esperando, não desisti..beijos,Vi

    ResponderExcluir