sexta-feira, 7 de maio de 2010

Eu tento, mas não consigo

Postagem matutina... Eba!!! (na verdade, é só para falar que eu fiz uma postagem na parte da manhã, mesmo... rsrsrsrsrs)

Hoje eu acordei cedo para imprimir um trabalho da faculdade. Que era para ser entregue...hoje! (à tarde, então tá valendo!). Mas eu saí com um único pensamento na cabeça: "-Será que hoje conseguirei comprar o famoso esmalte lápis lazuli da coleção nova (é... não tão nova assim) da Risqué?"
E lá fui eu, fazer a impressão pensando na perfumaria ao lado. E mesmo com o dinheirinho contado, vim, vi e venci: fui direto na seção de esmaltes, fiquei cheia de emoção quando vi o vidrino todo lindo lá e... não venci tanto assim... achei meio caro: R$2,70. Mas eu já estava lá e não podia perder essa oportunidade. Então comprei, né!?

Consegui o que eu queria: comprei o esmalte e ainda imprimi o trabalho da faculdade! (ou seria o contrário? rsrsrsrsrsrs)

Beijos e bom dia!!!

domingo, 2 de maio de 2010

Será que Freud explica?

Não fiz absolutamente nada da faculdade nesse final de semana (shame on me).

Depois de uma semana estressante, achei por bem relaxar nesse final de semana e não fazer nada. É claro que agora, 21:35, estou me sentindo super culpada e imaginando uma semana "daquelas". Mas enfim... agora é tarde.

E o título do post é justificável: eu deveria ter lido um texto de Freud e ao invés disso fiz um colar. Sim, exato: um colar com pérolas e correntes. Devo, nesse momento abdicar de toda a minha humildeza e modéstia para dizer que ele ficou uma gracinha. Me inspirei em um post do Superziper (quem ainda não conhece esse blog não sabe o que tá perdendo) e fui lá e fiz.

Será que Freud explica esse impulso de querer fazer coisas fashionistas (eba) ao invés de estudar (ahhhh)?

Eu postarei a fotinho do colar em breve... aguardem... (rsrsrsrsrsrs)

Beijinhos e boa semana!!!