segunda-feira, 1 de março de 2010

Hoje eu vou compensar... depois de quase um mês sem postar, vou com vários posts de uma vez só... hehehehehehe

Apesar de não aparecer muito por aqui, eu leio bastantes blogs... eu gosto de saber o que rola, de me inspirar, de saber de tudo. Os blogs que eu acompanho com frequência estão ali na seção "Combina com pipoca e gorgonzola".

Posso dizer que eu já vi várias dicas, aprendi muito e vi pessoas assim, de carne e osso que nem eu. Que ri, que chora, que tem dias bons e ruins, que experimenta, que aprende, que faz mil e uma coisas e compartilha seus pequenos truques e segredos.

E tenho a oportunidade de perceber essa tendêndia mundial que se tornou a blogosfera. Agora as 'trendsetters' são pessoas comuns. As marcas perceberam a importância da aprovação das blogueiras, cujos blogs (nossa... desenterrei esse 'cujos' lá do Machado de Assis) são lidos por muitas mulheres, que procuram muito mais do que só um produto, procuram qualidade. E quem melhor para dizer se um produto é bom ou não do que 'a girl next door', ou seja, uma pessoa que nem eu e você?

E eu não estou sendo irônica, nem acho que isso seja ruim. Muito pelo contrário: esse novo universo está mostrando para as marcas que quem consome seus produtos não são as modelos dos comerciais, mas sim mulheres reais, inteligentes e bonitas, que procuram qualidade. E são essas mulheres que estão democratizando a moda de uma maneira muito legal!!!

Obrigada e parabéns! Que essa não seja uma tendência, mas sim um estilo!

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário