segunda-feira, 1 de março de 2010

Eu tentarei...

Escrever mais...
Acho que eu nunca conseguirei resolver esse problema de ficar tanto tempo sem escrever... Não sei se acontece com todo mundo ou só comigo, mas o negócio é que eu fico com preguiça. E medo. Sim, medo. Eu sempre acho que o que eu planejei escrever fica muito melhor na minha mente do que escrito.
Ás vezes eu escrevo mentalmente histórias inteiras, com cenas, imagens, paisagens, figurinos, maquiagens e afins... Imagino pequenos discursos, lições de vida... até rola aquelas vozes de fundo tipo em "Desperate Housewives", sabe!? Aquela liçãozinha, aquele comentário... (parece estranho, eu sei, mas eu não ouço vozes, não... é só minha consciência).
Mas quando chega a hora de tentar passar para o papel... simplesmente não sai, fica ruim, às vezes péssimo e eu começo a imaginar que todos irão simplesmente (taí uma palavra que eu gosto: simplesmente...) odiar o que eu escrevi.

Mas eu vou tentar parar com isso, prometo. Vou vir aqui e escrever sem medo (e 'sem medo' não significa 'sem critério'), e aproveitar a oportunidade de ter uma nova experiência.

Desculpem-me pelo post meio sem pé nem cabeça, mas acho que ele é meio que um grande passo para mim ;)

Beijossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário