domingo, 11 de abril de 2010

Desabafo

Sabem aquela matéria na faculdade que é objeto de toda a sua tensão e atenção? É o motivo das suas noites mal-dormidas (ainda não sei a nova ortografia), da perda da sua vida social e dos episódios das suas séries favoritas?
Então... essa matéria se chama "Língua Portuguesa". É sério. Não é Linguística, não é Latim (não, tudo bem... Linguística é punk também.), é Língua Portuguesa.
Vou explicar o porquê: Todo semestre os professores dessa disciplina inventam um trabalho pra gente fazer. No 1º semestre (leiam: 1º semestre, estávamos começando nossa vida acadêmica) eles pediram pra gente fazer um trabalho de pesquisa sobre o perfil de leitura de estudantes dos ensinos fundamental (I e II) e médio. Nem preciso dizer quão difícil foi essa empreitada e quão surtados nós chegamos ao fim do semestre.
No 2º semestre, parecia que tudo ia bem... até aparecer na minha vida uma coisa chamada "fanzine"... Sim, quase surtamos de novo.
E nesse semestre, temos que fazer uma entrevista e uma transcrição. Não parece difícil, né!? Ledo engano! (risadinha maléfica). Vocês precisam ver (ouvir) o que aconteceu com a nossa gravação... todinha zoada por causa do vento... Nunca imaginei que aquilo aconteceria... Agora eu estou me descabelando por que está tudo muito ruim... Que vontade de chorar....

E aí? Alguém tem alguma dica?

domingo, 4 de abril de 2010

Feliz Páscoa

Feliz Páscoa!!!!

Que data bonita, não é!? Família reunida, almoço, conversas... Mas que nesse dia a gente se lembre do sacrifício e ressurreição de Jesus por amor a cada um de nós. Essa data é a representação da Sua misericórdia, amor e cuidado por nós.

Que Deus nos abençoe e uma Feliz Páscoa para cada um de nós!

Abraços e boa semana!!!!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Alguém me explica, por favor?

Sem comentários o tanto de tempo que eu fiquei sem aparecer, né!? Mas, enfim... falemos de outra coisa, sim!? rsrsrsrsrsrsrsrs

Eu estava super curiosa para ver o novo clipe da Lady Gaga com a Beyoncè (curiosidade boba, né!?), "Telephone". Como eu nunca conseguia ver nos canais que passam clipes o dia inteiro (mas entendam: esses canais passam o MESMO clipe o dia inteiro), eu resolvi enfrentar minha internet e assistir via Youtube. O clipe tem tipo assim... uns 9 minutos (isso mesmo, 9 minutos em um mundo em que as coisas não prendem a atenção por mais de 3 minutos).
Mas você poderia me dizer: "-Ah, mas o clipe tem toda uma história elaboradissima, com vários efeitos de filmagem, dançarinos e figurantes, etc."
Mas eu digo: -"Não entendi nada!" Não sei se não sou inteligente o suficiente, se não entendo de super produções, mas não entendi o que o clipe tem a ver com música, sinceramente.
Achei bobo, cheio de interrupções... totalmente sem sentido.
Lady Gaga, posso dar um conselho? Nunca mais tire sua roupa, querida!!! Você não é tudo isso, mesmo! Esse detalhe tinha ficado bem claro no clipe "Video phone" quando ela apareceu dançando ao lado da Beyoncè.
Nesse clipe ficou mais evidente: magérrima e com uns modelitos bem ruins. E para coroar, uma coreografia tosca. Ah, mas nesses tempos de reciclagem, uma dica interessante: usar latas de refrigerante para fazer bobs de cabelo! Isso aí, Gaga! (sarcastic mode on).
As cenas com a Beyoncè, então... sem comentários!

E no final não entendi se a Gaga e a Honey Bee são "Best Friends Forever" ou se rola algo mais intenso.

Penso sinceramente que deveriam fazer um teste psiquiátrico na Lady... de novo, mortes por envenenamento e os mesmos tiques estranhos do clipe "Paparazzi". Reparem que a Beyoncè usa os mesmos óculos do clipe, aqueles que abrem, sabem? Fiquem de olho nela(s), hein!?

Ah, e clipe termina com um "to be continuaded..." Posso dar uma dica para o próximo? Usem um pouco dos 15.000 minutos de clipe para explicar o mesmo!

éééééééé... não gostei, não, viu! Podia ter ficado sem...

Não acredita? Quer conferir? Vai com muita paciência!