segunda-feira, 1 de março de 2010

Recomendo...

Eu disse que ia exagerar hoje, não disse?

Esse é o último, prometo! ;)

Eu não compro muito em lojas virtuais por uma questão básica de tempo, $abe!? (rsrsrsrsrs).
Mas eu conheci através de um outro blog (desculpem, eu não lembro direito qual, mas assim que eu lembrar, eu posto aqui, ok!?) uma loja chamada Calicanto que é simplesmente uma fofura. A Karen Buono faz uns acessórios lindos, femininos e delicados. Nessa loja, eu comprei um modelinho muito fofo (eu vou postar a foto, prometo), que eu uso sempre. O produto chega direitinho, muito bem embalado, e no prazo. E o melhor: os preços são ótimos!!! Super recomendo!!!

Amanhã prometo que vou colocar fotos em tudo, senão fica chatinho, né!?

Beijosss e boa noite.

Agora parei, pra valer... hehehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário